id="news"-->
Finalistas da 1ª Copa Fetasp/PB Metropolitana de Futebol de 7 serão conhecidos nesta sexta-feira
em 03-04-2014 03:40:00 (337 leituras)

ffftbliEm, 04/04/2014

Santa Rita, Lucena, Cabedelo e Rio Tinto são as quatro seleções semifinalistas da 1ª Copa Fetasp-PB Metropolitana de Futebol de 7 Society, que ocorre desde o dia 9 de março, na Arena Gol, na cidade de Conde, litoral sul da Paraíba.  Nesta sexta-feira, dia 4, as equipes estarão em ação quando serão conhecidos os dois times que, no domingo, dia 6, estarão decidindo a competição.



A 1ª Copa Fetasp-PB Metropolitana de Futebol de 7 Society é promovida pela Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), por meio da Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba (Fetasp-PB). Tem apoio ainda da Nova Central Sindical de Trabalhadores. (NCST).

Os confrontos desta sexta-feira, quando sairão os dois finalistas da competição, se iniciam às 20h com a partida entre Santa Rita x Rio Tinto. Às 21h jogam Lucena x Cabedelo. Até o momento foram realizadas 22 partidas, com 78 gols assinalados. A maior goleada da competição foi da Seleção de Espírito Santo que venceu Pedras de Fogo por 7 a 2.

Até o momento, Joney da Seleção de Lucena é o artilheiro da competição com 9 gols. Já o goleiro menos vazado é Pio, da cidade de Rio Tinto.

Em sua primeira edição, a Copa Fetasp-PB metropolitana de Futebol de 7 Society, de acordo com o Capítulo IV, em seu artigo 8º,  dará uma premiação de R$ 2 mil, que será  dividida entre as três melhores equipes finalistas, além de troféus e medalhas.

O troféu de campeão leva o nome da Fetasp-PB. Ao segundo lugar será ofertado o troféu CSPB. Já a comenda de terceiro lugar leva o nome da NCST.

Encerramento

O encerramento da 1ª Copa Fetasp-PB Metropolitana de Futebol de 7 Society será neste domingo, dia 6. Às 8h30 estará ocorrendo a partida decisiva com os dois melhores clubes da competição. Às 10h será feita a premiação às equipes pelo presidente da Fetasp-PB, Fernando Borges e, logo em seguida, uma confraternização quando será oferecida uma feijoada com a participação do cantor e compositor Levy D´ Tibiy e show musical com a cantora Mery Santos & Cia.

Além das quatro seleções semifinalistas: Santa Rita, Lucena, Cabedelo e Rio Tinto, ainda participaram da competição times representando os municípios de João Pessoa, Bayeux, Conde, Alhandra, Caaporã, Pitimbu, Pedra de Fogo e Cruz do Espírito Santo.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo