id="news"-->
Entidades e movimentos sociais pedem novas eleições em Cabedelo
em 03-05-2018 07:00:00 (117 leituras)

A União Cabedelense de Entidades e Movimentos Sociais (UCEMS) divulgou uma nota na manhã desta quinta-feira (3) sobre a situação pela qual passa o município de Cabedelo, diante das prisões e denúncias de corrupção envolvendo os Poderes Executivo e Legislativo da cidade. Na nota a entidade defende novas eleições em Cabedelo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         



“Queremos eleições Já! Vamos mobilizar a sociedade, acordar as pessoas, pois do lado do governo já estão divulgando notas falsas, querendo se inocentar e enganar o povo, mostrando/prometendo uma nova Cabedelo sem ter nem certeza do cenário político após as próximas fases das investigações e cheio de más intenções. Querem enganar o povo, mas estamos na luta contra essa manipulação”, diz a entidade na nota.                                                                                                                                                                                                                                      

Confira íntegra da nota da UCEMS:                                                                                                                   

União Cabedelense das Entidades e Movimentos Sociais

NOTA

A União Cabedelense de Entidade e Movimentos Sociais – UCEMS vem a público demonstrar sua posição frente a situação política na gestão municipal de Cabedelo/PB. Não podemos fingir que não estamos vendo estes acontecimentos. O atual prefeito Vitor Hugo foi filmado recebendo envelope, desmascarado em rede nacional no Fantástico e ainda está intacto? Nos perguntamos como isso pode acontecer? seus aliados políticos estão nesse momento presos, incluindo o ex Prefeito Leto Viana como chefe da organização criminosa, com apoio do seu vice, assim como o ex presidente da Câmara, entre tantos outros servidores no “laranjal” de Leto.                                                                                                                   

Gostaríamos de agradecer a ação da Polícia Federal e o GAECO (Grupo de Atuação Especial Contra Crime Organizado) pela iniciativa de investigação de práticas ilícitas que estavam ocorrendo no município, que não estavam cumprindo a lei de responsabilidade fiscal desde 2015, uma completa ingerência do dinheiro público.                                                                                                                   

Contudo, nosso lado é o lado do povo! Queremos novas eleições para Cabedelo, Eleições Já! Vamos mobilizar a sociedade, acordar as pessoas, pois do lado do governo já estão divulgando notas falsas, querendo se inocentarem e enganar o povo, mostrando/prometendo uma nova Cabedelo sem ter nem certeza do cenário político após as próximas fases das investigações e cheio de más intenções, querem enganar o povo, mas estamos na luta contra essa manipulação.                                                                                                                   

Dhieggo Nascimento
Presidente da Entidade

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo