id="news"-->
Berg Lima presta depoimento sobre locação de carros 'fantasmas' em Bayeux
em 30-01-2018 05:10:00 (182 leituras)

A Comissão Processante da Câmara Municipal ouviu o prefeito Berg Lima sobre processo que apura o suposto aluguel de carros 'fantasmas' durante a sua gestão, em janeiro e fevereiro de 2017, pedindo a cassação do mandato do prefeito afastado. No depoimento final, nesta quarta-feira (31), Berg Lima negou as irregularidades.

Os veículos foram locados em janeiro de 2017 para a Secretaria de Infraestrutura do Município, mas nunca teriam sido utilizados.  



O vereador Betinho da RS, é relator do caso, na comissão.                                                                                                                                                                       

A denúncia foi feita por um cidadão de Bayeux, Astero Santos. Conforme o processo, os secretários de Infraestrutura e da Fazenda afirmam que os carros são fantasmas, pois a locação foi paga sem a devida prestação dos serviços.                                                                                                                                                                     

A defesa de Berg Lima, o advogado Raoni Vita, sustenta que os serviços foram de fato prestados, portanto a denúncia é meramente política, a fim de causar instabilidade no município de Bayeux. 

A partir de agora, abre-se o prazo de cinco dias para a defesa entregar as alegações finais à comissão, para apreciação do processo e posterior julgamento pela Câmara.  

Fonte:clickpb

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo