id="news"-->
TCE dá prazo de 180 dias para Prefeitura de Cabedelo realizar concurso público
em 20-12-2017 08:54:06 (125 leituras)

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, estabelece prazo de 180 dias para a Prefeitura Municipal de Cabedelo realizar concurso público para o preenchimento, em definitivo, das vagas disponíveis para contratação de cargos de pessoal da saúde para atender no município. E admite, com base no artigo 37, artigo IX, da Constituição Federal, as contratações temporárias por período de 180 dias, improrrogáveis e limitadas à conclusão do certame.



A decisão foi após a Câmara do TCE suspender, à unanimidade, em sessão nesta terça-feira (19), a medida cautelar que havia interrompido, em agosto passado, processo seletivo simplificado para contratação de médicos pela Prefeitura de Cabedelo. A decisão, que se deu após exame de Recurso de Reconsideração interposto pela defesa da Prefeitura.

 Relator do processo 14002/17, o conselheiro substituto Antônio Cláudio Silva Santos propôs, e a Câmara aprovou, que a prefeitura restabeleça o cronograma de entrevistas com os interessados, dando assim prosseguimento a seleção prevista no edital 001/2017.

Fonte:rembrandtcarvalho

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo