id="news"-->
Rede Globo repercute ação de ex-vereador do Vale do Piancó acusado de retirar caixa d’água de comunidade
em 26-11-2017 17:35:40 (148 leituras)

O caso do ex-vereador e atual suplente, Joaquim Salviano (PMDB), da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, que retirou uma caixa d’água doada à população repercutiu nacionalmente. 

O fato foi tema de reportagem do Bom dia Brasil, da Rede Globo de Televisão, onde o político não se importou com apelo da população e levou embora o reservatório.



O juiz Antônio Eugênio repudiou a ação do ex-vereador. Ele lamentou que a água seja usada explicitamente para compra de voto no Sertão da Paraíba.

Na reportagem os moradores criticam a atitude do vereador que retirou a caixa d’água que estava servindo à comunidade da Zona Rural.

Entenda

O ex-vereador da cidade de Itaporanga, Sertão da Paraíba, Joaquim Salviano (PMDB) retirou e levou para casa recentemente uma caixa d´água, que abastecia uma comunidade. Segundo a população, a caixa havia sido doada pelo peemedebista, que foi candidato a reeleição no ano passado, mas foi derrotado nas urnas.

Em um vídeo gravado de celular, o político aparece mandando derramar a água do reservatório do Sítio Mocó, Zona Rural do município sertanejo.

Fonte diario do sertão 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo