id="news"-->
Acidente com presidente da FETASP/PB quase acaba em tragedia no Sertão
em 27-10-2015 15:10:00 (343 leituras)

Diretores e assessores da Federaçao dos Trabalhadores em Serviços Publicos no Estado da Paraiba sairam ilesos.

 

ttttt6Em, 27/10/2015

Por Marcos Lima

Acidente ocorreu entre os municípios de São Mamede e Patos, sertao do Estado, por volta das 9h45, da terça-feira, dia 27. O carro em que estava o presidente da Fetasp-PB, Fernando Antônio Borges de Sousa e os diretores da Federação, Uyramir Veloso Castelo Branco (tesoureiro) e Antônio Azevedo (secretário geral), um veículo Renaut Duster, de cor preta, placa QFI 6476, João Pessoa-PB, ficou parcialmente destruído.



A equipe se desloca de João Pessoa, sentido Catolé do Rocha, onde participaria de uma palestra a ser proferida pelo juiz federal do trabalho, André Machado Cavalcanti, sobre “Direitos Trabalhistas e acompanhamento de sua implementação para os Servidores Públicos”, no Centro Estudantil de Cultura Geraldo Vandré.

ttty7Na altura da cidade de Patos, ainda no município de Quixaba, já saindo de uma uma curva alongada, na BR-230, houve uma colisão quase frontal, quando o veículo onde se encontrava a equipe da Fetasp-PB, veio a colidir com outro veículo Strada, que trafegava em sentido contrário e era conduzido por Hugo Ricardo. Na hora da colisão o veículo da entiadade estava sendo conduzido por Edvan Marques, veio a parar dentro da caatinga.

ttto9Os dois carros foram arremessados para fora da rodovia, ocasião em que o veículo Strada capotou. O acidente ocasionou apenas perdas materiais. Todas as pessoas envolvias sairam ilesas, não precisando de atendimento médico especializado.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo