id="news"-->
Borges reencontra seu antigo amigo procurador geral da Prefeitura de Cabedelo
em 27-09-2013 03:10:00 (384 leituras)

hermEm, 27/09/2013

O presidente da FETASP-PB, Fernando Borges, reencontrou nesta sexta-feira, dia 27, durante almoço no Restaurante La Casserolle, no Bairro do Jardim Treze de Maio, em João Pessoa, José Hermano Cavalcante, o seu amigo e antigo procurador geral da Prefeitura Municipal de Cabedelo-PB. Ambos trocaram informações guardadas há mais de 37 anos, quando Borges começou sua vida no serviço público municipal, após deixar o Exército Brasileiro e assumir a Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Cabedelo.



Nesse mesmo período,  o advogado José Hermano Cavalcante, hoje aposentado como Auditor Fiscal do Ministério do Trabalho e que foi, à época, procurador geral da Prefeitura Municipal de Cabedelo, então administrada pelo prefeito Francisco Xavier Borges de Souza (antiga Arena), pai do hoje presidente da Fetasp/PB.

 

Fernando Borges lembrou ao amigo José Hermano, que nunca deixou a serviço público, mas hoje estava dividido em atividades entre o Distrito Federal e a Paraíba, concentrando a maior parte do seu tempo em ações sindicais que desenvolve na representação dos servidores públicos do Brasil, e, agora, principalmente, em João Pessoa.

herma

Para celebrar o encontro, Fernando  Borges convidou o proprietário  do restaurante, Afonso Nunes Santos, pessoa de sua admiração e lembrou ao colega Hermano para refazer coincidir suas agendas na mira de poder voltar a discutir juntos sobre as questões amplas que envolvam os direitos sociais dos trabalhadores, finalizou.

 

Fotos J.Valdevino

Por Fernando Borges

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo