id="news"-->
CONGRESSO DA ISP: DELEGAÇÃO SE DIVIDE EM GRUPOS DE TRABALHO
em 11-03-2013 13:00:00 (320 leituras)

CONGRESSO DA ISP: DELEGAÇÃO SE DIVIDE EM GRUPOS DE TRABALHO

fbafricaJoão Domingos Gomes dos Santos, reeleito presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), e os diretores, Fernando Antônio Borges de Souza, Wagner José de Souza, Rudney Vera de Carvalho, Muzébio de Azevedo, Mauro Zica Júnior e Liduino Lopes de Brito, estão participando do 29º Congresso Mundial da Internacional de Serviços Públicos (ISP), em Durban, na África do Sul. Cerca de 1220 dirigentes sindicais estão participando do evento.



A ISP representa 20 milhões de Servidores Públicos em todo o mundo. A cada cinco anos, ocorre o Congresso Mundial, na qual se discute o fortalecimento das atividades e a capacidade de organização.

A delegação da CSPB está divida em grupos de trabalho referentes aos temas a serem discutidos em oficinas e seminários, como: Edifício solidariedade sindical e proteção dos trabalhadores em movimento; No Interesse Popular: Uma Perspectiva da Juventude; Enfermeiro-paciente proporções, a satisfação pessoal de segurança do paciente e enfermeiro, com particular referência ao pessoal de enfermagem em hospitais sul-africanos; Água e Saneamento, Energia, Resíduos; HIV / AIDS; O combate à corrupção na Administração Pública.

Fonte: Wagner J. de Souza/SECOM/CSPB

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo